47 2107-4046

Copyright 2017 © Mauriglass Indústria e Comércio de Vidros - Todos os Direitos Reservados

Estrada Bananal 7244

Bairro: Bananal do Sul

Guaramirim

Santa Catarina

Brasil

Serviços

Vidro bisotado – Também chamado de biselado, recebe tratamento especial em suas bordas para evitar acidentes e trincas. É utilizado principalmente na indústria moveleira.

Lapidação - É o tratamento que o vidro recebe nas bordas, evitando possíveis ferimentos e conferindo certa dose de resistência ao vidro. É a lapidação também que garante um aspecto diferenciado ao produto final. Após passar por este processo, o vidro pode ser utilizado em tampos de mesa, móveis, prateleiras etc.

A Incisão é uma técnica de beneficiamento que permite gravar, em baixo relevo, motivos decorativos no vidro.

Adequado a peças com espessura a partir de 4 mm, o processo consiste em gerar cavas na superfície do vidro, por meio de ferramentas especiais, conferindo um toque de exclusividade e sofisticação.

  • Utilização: Espelhos, tampos de mesa, bancadas

  • Aplicação: Espelhos e Vidros a partir de 04 mm

Corte - corte de vidros e espelhos em maquina automatica.

Furação e recorte em moderna furadeira jato dagua Alpha Jet 2500

Tempera de vidro - O vidro temperado é feito a partir do aquecimento controlado do vidro comum (não temperado) tendo chances de poder quebrar durante o processo. Rolando as lâminas de vidro comum através de um forno onde ele é aquecido à temperatura de moldagem (aproximadamente 600 °C) e então é resfriado controladamente.

Centro de Usinagem CNC - moderno centro de usinagem de vidros (CNC), equipamento de fabricação italiana e de programação automática capaz de cortar, bisotar, furar, lapidar e escrever nos vidros. A alta tecnologia do CNC permite a execução fiel dos projetos fornecidos pelo cliente,